Briga na saída de clube termina com rapaz morto em Castro

Uma confusão na saída de um clube terminou de forma trágica na madrugada deste sábado (24) em Castro. Um jovem de 21 anos acabou morto a golpes de faca depois de se envolver na briga. O assassino fugiu.


De acordo com o registro policial, Rosni Marcos Mendes, de 21 anos, foi encontrado sem vida em um beco que dá acesso a Rua Benjamin Constante, região central da cidade. O rapaz estava caído de costas e apresentava perfurações de objeto cortante, sendo uma no abdômen e outra nas costas. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamados, mas nada pode ser feito.


Testemunhas foram ouvidas e relataram que antes de ser encontrado morto o rapaz teria se desentendido com dois homens e uma mulher na frente de um clube. Um dos suspeitos aparentava ter 40 anos e estava com uma Volkswagen Saveiro; ele seria o autor das facadas. O grupo fugiu após o homicídio.


O Instituto de Criminalística foi acionado para isolar o local e fazer uma perícia na cena do crime.  O corpo de Rosni foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte.




[caption id="attachment_2891" align="alignnone" width="960"] Corpo foi encontrado em um beco na região central de Castro. Cena do crime foi isolada pelo Instituto de Criminalística[/caption]

Postar um comentário

0 Comentários