Notícias

Alegra Foods e Madero juntos em uma nova campanha

A parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação que, além de fortalecer ainda mais as marcas, com a garantia de produtos de qualidade, ajudará uma entidade beneficente da região dos Campos Gerais, no Paraná. No mês de fevereiro, a campanha “Falou em carne suína no Madero, falou Alegra” começa a ser veiculada em diversos veículos de comunicação de todo o Brasil, além de publicidade em mídias sociais, entre outras.

Qualidades -“Entendemos que a Alegra atende todos os requisitos de sustentabilidade, qualidade e inovação, assim como o Madero, que tem as mesmas qualidades em seu DNA. São duas empresas que estão no mercado primando pela ética e pelo produto certificado. Por isso, optamos por deixar claro ao consumidor final a origem da carne suína oferecida pelo Madero, por meio desta campanha”, comenta o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

Produtos -A ideia da campanha é fortalecer a união das duas marcas e mostrar que o bacon usado no famoso sanduíche Cheese Bacon Madero é fornecido pela Alegra, assim como a costela, o lombo e o pernil, também presentes no cardápio do restaurante.

Solidariedade - Uma outra ação dessa campanha ganha destaque pelo ato solidário promovido pelas empresas. O valor do cachê pelo uso da imagem do chef Junior Durski será totalmente revertido para uma instituição de caridade. “Estamos analisando a instituição e estudando a possibilidade de fazer a entrega em melhorias de infraestrutura, com uma visão de permanência e acompanhamento do benefício”, declara Castro.

Intercooperação - Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final. Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias