Notícias

Polícia fecha ‘bar da bagunça’ em Piraí do Sul

Um bar foi fechado na manhã de domingo (21), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, depois que a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. O proprietário do estabelecimento e um dos clientes precisaram ser levados à delegacia do município.


De acordo com boletim de ocorrência, a PM se deslocou até a Rua Izidoro Doin por volta das 5 horas, após diversas chamadas telefônicas. As ligações eram de moradores que relatavam não conseguir dormir por causa do barulho vindo do estabelecimento.


Ao chegarem no local, as equipes da PM se depararam com um cenário de gritaria e muita algazarra. Havia várias pessoas dançando, falando alto e quebrando garrafas na rua em frente ao estabelecimento. Além disso, um dos clientes estava com o som do carro excessivamente alto.


Os festeiros foram abordados e informados sobre o fim da festa. O dono do automóvel que tocava músicas ensurdecedoras foi detido por perturbação de sossego, o proprietário do bar também. O comerciante chegou a apresentar um alvará aos policiais, mas durante as averiguações foi constatado que o documento não permitia o funcionamento do bar naquele horário.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias