Irmãos ficam feridos durante briga com vizinho na Vila Santa Cruz

Dois irmãos, de 16 e 19 anos de idade, ficaram gravemente feridos na manhã desta segunda-feira (15) durante uma briga com o vizinho em Castro. A situação ocorreu por volta das 5h30, na Rua Aviador Iereni Malherbi Sinhori, Vila Santa Cruz.


De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que os irmãos passaram a noite promovendo algazarra, jogando pedras nas residências vizinhas e efetuando disparos de fogo na via.


Incomodado com a situação, um dos vizinhos teria ido tirar satisfações com a dupla. Houve um início de discussão, mas o homem deixou o local e foi para sua residência. Logo em seguida, os irmãos teriam quebrado o portão da casa dele e tentado invadir o imóvel. Foi nesse momento que o morador reagiu.


O rapaz de 19 anos levou um tiro na barriga e o adolescente golpes de foice na cabeça. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento-UPA.


De acordo com a PM, o responsável pelas agressões é idoso e não teve o nome revelado. Ele deixou o local do crime antes da chegada dos policiais.

Postar um comentário

0 Comentários