terça-feira, 2 de janeiro de 2018

  • Dono de ferro velho é preso por receptação em Castro

    O dono de um ferro velho foi preso, na tarde desta segunda-feira (02), após ser flagrado pela Polícia Militar com um carro furtado. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais S.C.B, de 59 anos, foi autuado por receptação.


    A prisão aconteceu depois que a polícia foi informada que no pátio do ferro velho, localizado na região da Campina do Elias, interior do município, havia um veículo com alerta de furto. O Volkswagen Gol foi encontrado no local desmontado e sem algumas peças.


    Questionado pelos policiais, o dono do estabelecimento disse que comprou o automóvel por R$2 mil. O homem foi encaminhado a 43º Delegacia Regional de Polícia Civil.


    Furto


    O Volkswagen Gol, da cor branca, foi furtado de uma oficina mecânica em dezembro de 2017. O proprietário disse à polícia que deixou o automóvel no local no dia 27 para conserto e oito dias depois foi informado sobre o furto. O proprietário da oficina alega que demorou informar sobre o sumiço do veículo, pois achava que o cliente havia desistido do serviço e buscado o carro durante a noite.

    Avon