sábado, 27 de janeiro de 2018

  • Corpo de Bombeiros prende motorista ‘teimoso’ após acidente na PR-340

    Um auxiliar administrativo de 22 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado (27) durante uma ocorrência de colisão contra anteparo em Castro. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria desobedecido orientações dos bombeiros chamados para atender o acidente.


    De acordo com o registro policial, uma Toyota Hilux bateu em um poste de iluminação na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, perímetro urbano da rodovia PR-340, por volta das 3 horas. O condutor saiu ileso da batida e não precisou de atendimento médico.


    Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros teve que interditar a área por causa da rede elétrica estar em contato com a caminhonete e oferecer risco de choque elétrico. Equipes da Copel foram acionadas para os reparos e substituição do poste danificado.


    Durante os trabalhos, o motorista insistia em buscar pertences no veículo. O rapaz foi orientado várias vezes a não se aproximar da caminhonete nem dos fios de alta tensão. Contudo, ele desobedeceu aos bombeiros e entrou no veículo. Neste momento, recebeu voz de prisão por desobediência.


    O jovem foi encaminhado a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

    Avon