Assaltante rende clientes e rouba dinheiro de restaurante em Piraí do Sul

Clientes e funcionários de um restaurante que fica às margens da rodovia PR-151, em Piraí do Sul, município dos Campos Gerais, passaram por momentos de tensão na noite de domingo (28) durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 22h30 e, de acordo com as testemunhas, foi praticado por apenas um elemento.


Armado com um revólver, o assaltante chegou no restaurante e rendeu clientes que estavam do lado de fora. Todos foram obrigados a entrar no estabelecimento, e o suspeito anuncia o assalto. Ele rouba cerca de R$500 do caixa e foge na sequência.


Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local. De acordo com a polícia, o autor do roubo usava moletom escuro. Algumas vítimas disseram aos policiais que teriam reconhecido o assaltante pela voz e porte físico. O homem seria morador do Bairro Primavera, conforme o relato.


Equipes da Polícia Militar da cidade chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas até o final da noite de domingo ele não havia sido localizado.

Postar um comentário

0 Comentários