Menina de 12 anos morre afogada em Castro

Garota identificada até o momento apenas como Evelin, 12 anos de idade, morreu afogada na tarde desta sexta-feira (22) enquanto brincava às margens de um rio em Castro. A tragédia aconteceu por volta das 17 horas na região conhecida como Ilha, no Bairro Morada do Sol.


Evelin estava com outras duas amigas quando decidiu entrar na água. As crianças estranham a demora da menina em voltar à superfície e saíram correndo em busca de ajuda. Ao ficarem sabendo do ocorrido, populares ainda tentaram salvar Evelin mas, sem êxito, acionaram o resgate.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, embora o local do afogamento fosse de difícil acesso, as buscas pelo corpo demoraram menos de 5 minutos. “Fizemos mergulho intermitente e encontramos o corpo a cerca de 1 metro de profundidade”, informou o Sargento Lima da corporação.


O corpo de Evelin foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede do órgão, em Ponta Grossa. A Polícia Civil esteve no local fazendo procedimentos de perícia.


Evelin era estudante e morava com a família em uma casa próxima ao local da tragédia. Outras informações sobre o caso a qualquer momento.




[caption id="attachment_2452" align="alignnone" width="960"] Foto: Bruno Gomes/Gazeta Popular[/caption]

Postar um comentário

0 Comentários