Após retirada de tumor da cabeça, castrense cria vaquinha online para cobrir despesas

O castrense José Roberto Machado, de 23 anos, fez uma operação para a retirada de um tumor da cabeça no último dia 30 de novembro. A operação médica foi um sucesso e agora ‘Beto’, como é chamado carinhosamente pelos amigos e familiares, se recupera em Ponta Grossa.


Acontece que por causa da cirurgia, José precisa ficar um tempo em repouso, sem trabalhar. Sem nenhum tipo de renda, o rapaz aguarda o dinheiro do auxílio-doença do INSS, mas enquanto o dia da perícia não chega, ele resolveu fazer uma vaquinha online para custear as despesas que está tendo. “Foi a única maneira que achei, porque não tem outro jeito, né? Minha perícia é só no dia 24 de janeiro de 2018 e até lá eu tenho que comprar remédios e os alimentos que o médico receitou”, conta.


Até o momento a vaquinha do castrense arrecadou R$20,00, porém a meta é R$600. Para contribuir é fácil - basta entrar no link e clicar no botão ‘contribua’. Depois é só preencher o formulário e escolher uma das formas de pagamento que o site oferece: boleto ou cartão de crédito.


Postar um comentário

0 Comentários