Notícias

Taxista é esfaqueada em tentativa de assalto no centro de Castro

[caption id="attachment_2185" align="alignright" width="300"] Marcas de sangue ficaram no interior do veículo após o crime[/caption]

Uma taxista de 35 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto na manhã de quarta-feira, 1º de novembro, na Rua Nossa Senhora do Carmo, na região central de Castro. A vítima passa bem e o autor do crime, um adolescente de 15 anos, foi apreendido em flagrante pelo crime.


De acordo com a PM, o suspeito pegou o táxi em Ponta Grossa rumo a Castro por volta das 7 horas. Ao chegar no destino, o menor sacou uma faca e anunciou o assalto, ameaçando furar a barriga da taxista caso ela não entregasse o dinheiro. A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. Durante a briga, ela foi golpeada na mão esquerda.


Após isso a vítima conseguiu sair do carro e gritar por socorro. Moradores próximos e pessoas que passavam pelo local flagram a situação e detiveram o suspeito até a chegada da polícia.


A taxista foi levada à Unidade de Pronto Atendimento - UPA para atendimento médico. Informações dão conta de que ela não corre o risco de morrer.


O menor foi apreendido em flagrante e levado a 43º Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele deve ser indiciado por roubo e lesão corporal.


Falso policial


O adolescente responsável pelo assalto à taxista havia sido preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo e usurpação de função pública. A prisão aconteceu no último dia 22 de outubro, depois que ele chegou em um comercio na Vila Rio Branco se passando por policial civil de folga e informando o proprietário que o estabelecimento seria alvo de um assalto. Desconfiado, o dono do estabelecimento acionou a Guarda Municipal para averiguar a situação.


No local os guardas solicitaram a identificação do suspeito e do revólver calibre.32 que ele estava portando. Como não possuía os documentos, o adolescente foi levado à delegacia, onde foi descoberto que tudo não se passava de uma mentira.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias