Notícias

Rapaz é suspeito de atirar na própria perna em Piraí do Sul

Um rapaz de 23 anos, identificado apenas pelas iniciais A.F.C.A, ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na perna. A situação aconteceu na noite de terça-feira (15), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não corre o risco de morrer.


De acordo com as informações apuradas, o jovem foi socorrido pela Defesa Civil e encaminhado ao Hospital Municipal. Na unidade médica, em depoimento à polícia ele relatou que estava na linha férrea, no Bairro Dalcol, quando foi atingido por uma bala perdida. A vítima disse ainda que não conseguiu ver de onde veio o disparo.


Com intuito de encontrar o autor do tiro, a Polícia Militar foi até o local do crime e, durante o colhimento de informações sobre o caso, moradores locais avisaram os policiais que vítima havia atirado contra si mesmo. Segundo as testemunhas, a rapaz caminhava pela região quando efetuou um disparo que acertou a própria perna.


A arma do crime não foi encontrada pela PM. A situação foi registrada como lesão corporal, e agora a Polícia Civil vai abrir um inquérito para esclarecer o caso.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias