Motorista bêbado é detido com crack e cocaína no Santa Clara

Uma abordagem de rotina da Polícia Militar resultou na apreensão de crack e cocaína na madrugada desta segunda-feira (20) em Castro. A ocorrência aconteceu por volta das 3h, no Bairro Santa Clara. Uma pessoa foi presa.


A Polícia Militar disse que durante patrulhamento pela Rua Luiz de Biassio avistou um Volkswagen Gol andando em zigue-zague. O veículo foi abordado e o motorista, de 23 anos, que apresentava sinais de embriaguez, submetido ao teste do bafômetro. O resultado do exame apontou 0,86 mg de álcool por litro de ar expelido, comprovando que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir


Ainda conforme a PM, os entorpecentes foram achados durante uma revista minuciosa no carro. Uma bolsa contendo quarenta e duas pedras de crack e uma bucha de cocaína estava escondida no porta-malas, atrás da aparelhagem de som. Além das drogas foram apreendidos cerca de R$42.


O rapaz negou ser dono da droga, mas não soube explicar a procedência do dinheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários