Jovem teria sido morto após discussão com motoqueiros

O adolescente Carlos Edivan Araújo de Oliveira, de 17 anos, foi morto após uma discussão com dois homens que estavam em uma moto. Essa foi a informações apurada pelo portal Gazeta Popular. O crime aconteceu por volta das 23 horas de quarta-feira, 1º de novembro, na Rua Minervida de Freitas, no Jardim Favareto, nas imediações da rodoviária de Pirai do Sul.


De acordo com as informações, pouco antes do crime testemunhas teriam visto Carlos discutindo com dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos eram magros de estatura baixa, e um deles vestia blusa amarela. Após a discussão, pelo menos cinco disparos foram ouvidos. Em seguida a vítima foi achada caída na calçada.


Socorristas da Defesa Civil foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o jovem com duas perfurações de disparos de arma de fogo – uma no ombro esquerdo e outra na região do pescoço. Os tiros foram a queima roupa.


A vítima com bastante dificuldade para respirar foi encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito momentos depois de dar entrada na unidade médica. No pronto-socorro, o pai de Carlos ficou abalado ao reconhecer o corpo do filho. O homem relatou à polícia que desconhece o motivo pelo qual o menino foi assassinado.


Os suspeitos do crime fugiram de moto no sentido centro-bairro sem deixar pistas. Ainda não há informações sobre a identidade deles. Policiais militares da cidade realizaram buscas, contudo, até o momento os assassinos não foram localizados. A Polícia Civil do município vai abrir um inquérito para investigar o homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários