Top Ad 728x90

terça-feira, 7 de novembro de 2017

  • , ,

    Bandidos roubam caminhão com 44 mil litros de diesel na região

    [caption id="attachment_2243" align="alignright" width="300"] Imagem Ilustrativa/Reprodução Google Imagens[/caption]

    Uma quadrilha roubou um caminhão Volvo FH carregado com 44 mil litros de diesel S-500 na noite de segunda-feira (06) em Carambeí, nos Campos Gerais. Os ladrões mantiveram o motorista refém por cerca de 9 horas. A carga é avaliada em mais de R$130 mil


    Segundo a PM, o assalto ocorreu por volta das 22h30. O caminhoneiro relatou que parou para dormir no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia PR-151, quando foi rendido por um homem encapuzado e armado de revólver.


    O assaltante obrigou a vítima deitar na cama do caminhão e ficar com a cabeça coberta. Em seguida ligou para um comparsa ir até o local interromper o sinal de rastreamento do veículo. Com o rastreador bloqueado, os bandidos rodaram por aproximadamente um quilômetro, onde um dos indivíduos desceu e um terceiro embarcou.


    Depois disso a vítima foi levada até a Ponte Aparição na localidade do Fundão, zona rural de Castro, local em que ficou sob o poder de um dos criminosos, enquanto o outro fugia com o caminhão sentido à cidade de Tibagi. Por volta das 7 horas, o suspeito liberou o motorista e fugiu em um carro.


    A Polícia Militar só foi acionada depois que o caminhoneiro conseguiu pedir ajuda para populares da região. Policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. Um inquérito para investigar o caso foi aberto pela Polícia Civil.

    Veja ainda