Máquina de música é apreendida após perturbação em bar na Vila Rio Branco

Policiais militares de Castro apreenderam uma jukebox- máquina de música – na manhã de sábado (21) em um bar na Vila Rio Branco.


O caso foi registrado por volta das 5 horas da manhã. Após ligação de moradores reclamando da música alta vindo de um bar na Rua Jerônimo Cabral, a Polícia Militar foi até o estabelecimento e constatou o equipamento com o volume extremamente alto. No local foram abordadas ainda cerca de 30 pessoas.


A máquina de musica foi apreendida e a dona do estabelecimento encaminhada à delegacia.


Transtorno


Não é de hoje que moradores da região se queixam da perturbação de sossego vinda do estabelecimento. Todos os fins de semana são iguais: o bar realiza festas com som alto e muita bagunça. Segundo fontes, boletins de ocorrência foram registrados e a situação já teria sido levada à Justiça, mas nada foi resolvido.


No estabelecimento, que inclusive já foi palco de homicídio, acontecem com frequência brigas e disparos de arma de fogo. Há algumas semanas, a polícia teria feito uma abordagem no local e orientado a proprietária sobre os transtornos que estava causando para os vizinhos. Porém, a mulher continuou a ligar o som com o volume o alto.

Postar um comentário

0 Comentários