Notícias

Comerciante que atirou em motorista se apresenta à polícia e é liberado

O comerciante de 54 anos que baleou um motorista por causa de uma vaga para estacionar se apresentou na 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil na noite deste sábado (14). O suspeito, que estava acompanhado de um advogado, prestou depoimento e logo em seguida foi liberado.


O Portal Gazeta Popular entrou em contato com o delegado Victor Loureiro de Almeida, responsável pelas investigações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria a autoridade não tinha respondido nossas mensagens.


O caso ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (13), na Rua Mariana Marquês. Após uma discussão de trânsito, o comerciante descarregou um revólver contra o motorista Edilson Palhano Bueno, de 35 anos, e a esposa dele, da mesma idade. O desentendimento teria ocorrido porque o empresário não queria que a vítima estacionasse em frente ao seu estabelecimento.


Edilson foi alvejado por pelo menos dois disparos. A mulher não foi atingida.


O motorista segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI em Ponta Grossa. Ele estava em coma, mas após passar por cirurgia na manhã de sábado, apresentou melhoras em seu quadro clínico.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias