Comerciante atira em motorista após discussão em Castro

Uma discussão de trânsito resultou em uma pessoa baleada na noite desta sexta-feira (13) no centro de Castro. Um homem de 35 anos levou dois tiros depois de estacionar em frente a um bar na Rua Mariana Marques.

O caso ocorreu por volta das 20h, a poucos metros do Parque Lacustre, onde era realizado o evento “Castro, Cidade Alegria”. No momento dos disparos havia grande movimentação de pessoas na região, a maioria famílias com crianças.


Conforme informações apuradas, a vítima estava com a esposa, uma fonoaudióloga de 35 anos, quando parou o carro em uma vaga disponível em frente ao bar. Ao desembarcar do veículo para prestigiar o evento, o casal foi abordado pelo proprietário do estabelecimento, de 54 anos - ele queria que o estacionamento fosse desocupado.


Após um desentendimento, o comerciante entrou no estabelecimento e, pouco tempo depois, voltou com um revólver em punho. Foram disparados pelos menos cinco tiros em direção ao casal. O homem foi alvejado por dois deles – um acertou na região do tórax, o outro pegou no braço esquerdo. A mulher não foi atingida.


Socorrida por uma equipe que estava de plantão no evento, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Devido ao seu estado de saúde ser considerado grave, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional em Ponta Grossa.


Até a publicação desta matéria, o autor dos disparos encontrava-se foragido. A Polícia Militar teria tentado detê-lo logo depois do crime, mas ele conseguiu fugir.


A 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil está responsável pelo caso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois querem liberar porte de armas pra esses desajustados que passam como pessoas normais na sociedade.

    ResponderExcluir