Notícias

Carro roubado é encontrado ‘depenado’ na Estrada do Terra Nova

Um carro tomado em assalto foi recuperado na quinta-feira (07) pela Polícia Militar no interior de Castro. O Fiat Uno, encontrado na Estrada do Terra Nova, altura do Morro do Índio, estava totalmente depenado. Policiais chegaram até o veículo após denúncias anônimas através do telefone 190. Dentro do carro foi localizado um aparelho celular que será encaminhado para a perícia. Os autores do crime não foram localizados.


O Roubo


Três homens, armados com espingarda, garrucha e revólver, chagaram em uma banca de lanches localizada na Estrada do Cerne, zona rural de Castro, na noite de quarta-feira (06) e deram voz de assalto.


A residência do proprietário, que fica aos fundos do estabelecimento, também foi invadida pelos bandidos. Do imóvel foi levado uma televisão 42”, cinco celulares e R$500 em dinheiro.


Os criminosos roubaram ainda objetos da banca e fugiram com o carro de um dos clientes. Na saída um dos ladrões deixou cair uma munição de pistola .45, arma de uso restrito e exclusivo das forças armadas.


A Polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos. A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar o caso e identificar os autores do crime.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias