Polícia Militar fecha casa usada para o tráfico no Jardim Arapongas

A Polícia Militar apreendeu drogas e deteve três pessoas, entre elas uma adolescente de 16 anos, por volta das 10 horas, de quarta-feira (30), em Castro.


De acordo com o registro da ocorrência, a PM realizava patrulhamento de rotina pela Rua Jair Rolim de Moura, no Jardim Arapongas, quando um rapaz, ao ver a viatura policial, começou a correr. Desconfiados da atitude, os policiais foram atrás do suspeito, de 21 anos, e o abordaram metros à frente. Com ele foi apreendido uma bucha de maconha.


A casa onde mora o rapaz também foi vistoriada pelos militares. No interior do imóvel foi encontrado mais maconha, porções de cocaína, dinheiro, balança de precisão e uma agenda com anotações de dívidas de usuários. Outro jovem, de 18 anos, que estava no local no momento da abordagem também acabou detido.


Ainda de acordo com o registro, no momento que os policiais deixavam a residência, a esposa de um dos detidos, uma adolescente de 16 anos, começou a desacatar e jogar pedras na equipe policial. Depois disso a jovem tentou fugir, mas também acabou detida.


Os três então foram encaminhados a 43ª DRP juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos. Eles devem indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, resistência, desacato, corrupção de menores e ameaça.

Postar um comentário

0 Comentários