Notícias

Gangue da Vila Jeová deixa três feridos no Jardim Arapongas

Uma briga generalizada no Jardim Arapongas, em Castro, deixou pelo menos três pessoas feridas na noite de domingo (30). Os feridos são os irmãos A.A.R, de 39 anos, e J.A.R, de 38, e o adolescente de N.A.R, de 17 anos. Os agressores fugiram.


Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na frente de um bar de mulheres quando foram cercadas por seis indivíduos de uma gangue pertencente à Vila Jeová. Os três acabaram agredidos com chutes, socos e golpes de faca.


As vítimas foram socorridas por populares e levadas à Unidade de Pronto Atendimento-UPA. De acordo com funcionários, uma caminhonete branca teria deixado os feridos na emergência e ido embora.


A.A.R chegou inconsciente na unidade médica. O paciente apresentava várias perfurações no abdômen e, devido o seu estado de saúde ser considerado grave, precisou ser transferido para o Hospital Regional em Ponta Grossa. J.A.R estava com uma leve lesão no rosto, enquanto o adolescente se queixava de dores no joelho.


A Polícia Militar foi informada e registrou a situação como lesão corporal. O caso foi repassado à Polícia Civil da cidade que agora deve trabalhar para identificar os responsáveis.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias