Top Ad 728x90

quinta-feira, 20 de julho de 2017

  • Marreco vence Campo Mourão em casa e encosta na liderança da Chave Ouro

    Após o tropeço contra o Tubarão na Liga Nacional, o Marreco se recupera frente ao seu torcedor. Em grande exibição no Arrudão, o time beltronense venceu o Campo Mourão por 4 a 1 nessa terça-feira (18), empatando na liderança da Chave Ouro com o rival Pato Futsal.

    As duas equipes do sudoeste somam 24 pontos na tabela do Campeonato Paranaense, mas com o Marreco tendo um jogo a mais na competição. Os gols da partida contra a ACMF foram de Sinoê (2), Guina e Emerson. Renan descontou para os visitantes.

    Fazendo seu terceiro jogo após voltar de lesão na coxa, Sol Sales destaca a superioridade do Marreco no jogo: "Nós tivemos boas oportunidades durante a partida, mas na segunda etapa conseguimos fazer os gols, aproveitando as chances que tivemos. Agora é conquistar mais vitórias para aumentar nossa confiança para o restante do ano".

    O Marreco segue vivendo a expectativa pela troca de comando técnico para o restante da temporada. Após a demissão de Fabinho Gomes no último domingo (16), o hexacampeão paranaense Baiano assume o cargo nesta quarta-feira (19) em Francisco Beltrão, podendo já estar a frente da equipe na próxima partida na LNF contra o Concórdia.

    Texto: João Vitor Rezende/RBM Assessoria

    Foto: José Delmo de Menezes/Esportes Sudoeste



    Veja ainda