sábado, 9 de agosto de 2014

  • , ,

    Reinaldo Cardoso reassume prefeitura de Castro

    Reinaldo Cardoso reassumiu a Prefeitura de Castro nesta sexta-feira (08). Reinaldo ficou afastado de seu cargo desde o início de agosto, conforme autorização da Câmara Municipal de Vereadores. Neste período, quem ficou à frente da Prefeitura foi o vice-prefeito Marcos Bertolini. "É um prazer estar de volta com vocês, que são minha segunda família. Vinha de um ritmo de trabalho muito intenso e precisava de um tempo de descanso. Volto com muitas ideias e com muita motivação para fazer desta gestão um modelo e fazer para Castro o que a cidade precisa", enfatizou o prefeito. 

    A cerimônia de transmissão de cargo foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Herculano da Silva; secretários municipais, servidores e representantes de outras instituições.  

    Dr. Reinaldo destacou ainda a atuação de Bertolini durante os dias em que esteve à frente da Prefeitura e a união de toda a equipe. "Agradeço aos secretários e servidores, que foram muito companheiros durante este período. Com participação e dedicação de todos, conseguimos dar continuidade aos trabalhos e implantar bons novos projetos", frisa Bertolini. 

    Informações das assessorias.

    Avon