Top Ad 728x90

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

  • Jovem é baleado na Vila Operária e fica gravemente ferido

    Um jovem foi encaminhado em estado grave ao UPA após ser baleado, na noite de domingo (03), na Rua Eliseu Silva, Vila Operária, em Castro. Os autores dos disparos se
    riam os irmãos de sua esposa. Um dos disparos acertou a cabeça do jovem que foi atendido pelo SIATE e encaminhado ao UPA.

    Após balearem o jovem, os autores do crime fugiram em um veiculo FORD/Pampa, para uma chácara localizada no bairro Santa Leopoldina, onde funciona um desmanche de veículos, que é do pai dos autores. Os três envolvidos na tentativa de homicídio são irmãos da esposa da vítima. Um dos envolvidos é conhecido pela policia, pois no sábado (02) tentou assassinar sua ex-esposa, efetuado disparos de arma de fogo contra a mesma, porém não obteve êxito.


    As equipes policiais foram até o local, onde estariam escondidos os três irmãos e abordaram um dos possíveis envolvidos. O elemento relatou que seu irmão mais novo seria o autor dos disparos e que ele estava escondido em casa. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram informações com outro envolvido. Que contou as autoridades, que logo após o crime, os elementos fugiram em direção à chácara e ficaram na casa de um elemento conhecido como Ceará que mora nas proximidades.

    Ceará contou aos policiais que os autores chegaram a sua casa e um dos irmãos estava ferido com um tiro no braço. Os policiais revistaram a residência de Ceará, onde foram encontrados vários cartuchos de metal cal.28 e uma espingarda pica-pau embaixo do assoalho da residência. A polícia encaminhou os objetos e os envolvidos à delegacia de Castro. As equipes policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os demais indivíduos.

    O jovem baleado está em estado grave no UPA de Castro. O nome dele não foi divulgado.

    Veja ainda