Top Ad 728x90

domingo, 17 de agosto de 2014

  • Homem se esconde da polícia em banheiro de uma boate

    notícias de Castro, homem é preso com 38 no banheiro de Boate em Castro ParanáNa tentativa de escapar de uma abordagem Policial, na noite de sábado (16) um homem se escondeu no banheiro de uma boate, em Castro.

    Segundo informações, por volta das 23h00 a PM recebeu uma denuncia informando que dois indivíduos estariam armados na boate. Policiais da equipe “Samurai” se deslocaram rapidamente até o local, onde abordaram algumas pessoas suspeitas, porém não encontraram nada de ilícito em posse das mesmas.

    Para a surpresa da guarnição, momento em que eram dispensadas as pessoas abordadas, um elemento que havia se escondido no banheiro do estabelecimento, achou que a polícia tinha ido embora e correu para seu veiculo Gol de cor branca. A equipe notou a fuga do elemento e foi rápida obtendo êxito em abordar o mesmo.

    No momento da abordagem havia um segundo elemento no interior do veículo. Ao realizar uma vistoria interna no automóvel, a equipe encontrou um revolver calibre. 38, com quatro munições intactas. Os dois elementos negaram serem proprietários da arma.

    Foi dada voz de prisão aos indivíduos, no entanto um deles tentou resistir e acabou sendo imobilizado pelos policiais. Os envolvidos, a arma e o veículo foram encaminhados a 43ª DRP para as providencias cabíveis.

    Somente no sábado (16) os policiais da 3ª CIA retiraram duas armas de fogo das ruas de Castro. A Polícia Militar vem realizando um ótimo serviço para a comunidade castrense, em ações rápidas vem retirando armas, drogas e marginais das ruas da cidade.






    Veja ainda