segunda-feira, 4 de agosto de 2014

  • Homem de 42 anos é morto a facadas em Castro

       Pelo menos duas pessoas foram esfaqueadas, uma delas menor de idade.

    A vítima foi assassinada por um vizinho violento.

    Um homem identificado como Pedro Jair Alves Castanho, de 42 anos, foi assassinado pelo vizinho na madrugada desta segunda-feira (04). O crime aconteceu na frente da sua residência, localizada na Rua Cruzeiro, Vila Rosário, em Castro.

    De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre Pedro Jair e um vizinho, o autor do crime teria pegado uma faca e esfaqueado a vitima em frente de sua residência. Pedro Jair que não resistiu às facadas e morreu na hora, antes do crime já vinha sendo ameaçado de morte pelo individuo.

    Segundo informações dos vizinhos, o autor do crime é muito violento e ameaça toda a vizinhança. O homem que já foi identificado pela polícia, fugiu após o crime. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o elemento. O Corpo de Pedro Jair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa. 

    Outro caso de esfaqueamento em Castro, desta vez um menor de idade.

    Um menor de idade também foi vítima de esfaqueamento em Castro. O menor deu entrada no UPA, por volta das 15h30 de domingo (03), com um ferimento no braço ocasionado por arma branca. O menor contou aos policiais que o autor seria um adolescente envolvido em vários delitos na região.

    A polícia identificou o autor da Lesão Corporal, como sendo um menor de idade bastante conhecido no meio policial em Castro. As equipes policiais realizaram patrulhamento, porém não localizaram o individuo.







    Avon