sexta-feira, 1 de agosto de 2014

  • Polícia prende assaltante e recupera dinheiro

    Blog de Castro, Notícias de Castro paraná,Polícia prende assaltante e recupera dinheiro
    Um elemento conhecido como "Coelho" foi preso em flagrante pela polícia na noite desta quinta-feira (31), em Castro. Policiais da equipe Samurai prenderam o assaltante uma hora após o assalto.

    Segundo informações das vítimas, Coelho e mais um comparsa adentraram o Posto de Combustível localizado na Rua Padre Casimiro e deram voz de assalto. Enquanto Coelho, que estava armado com um revolver cromado, anunciava o assalto e pegava R$ 900 reais, cheques, maços de cigarro e celulares, seu comparsa dava cobertura na porta. Após o assalto, os elementos fugiram em uma bicicleta.

    A polícia realizava um primeiro patrulhamento, quando dois indivíduos avistaram a viatura e empreenderam fuga pulando muros e telhados. Os elementos não foram localizados.

    Os policiais foram até o Posto, verificaram as câmeras de segurança do local e identificaram um dos assaltantes como sendo vulgo “Coelho”, um criminoso conhecido no meio policial por praticar roubos na região.

    Blog de Castro,Notícias de Castro Paraná, Castro Paraná
    Blog de Castro,Notícias de Castro Paraná, Castro Paraná
    Coelho foi detido uma hora após o assalto. Durante um segundo patrulhamento os policiais localizaram o mesmo próximo de um mercado, durante a revista pessoal foi encontrado o dinheiro e objetos roubados do posto. O elemento que tem passagem por Roubo e Porte Ilegal de Arma, foi reconhecido pelas vítimas. O outro assaltante e a arma não foram localizados.


    O individuo foi encaminhado à 43ª DP e os objetos entregues aos proprietários.

    Avon