sábado, 12 de julho de 2014

  • Policiais frustraram roubo a banco em Castro

    Mais uma vez os policiais de Castro realizando um ótimo serviço,a polícia demorou menos de um minuto para chegar até o banco.
    Bandidos usaram alumínio para cobrir sensores
    Foto:Divulgação
    Policiais de Castro frustraram um possível roubo a banco na madrugada de sábado (12), em Castro. Os bandidos usaram alumínio de marmitex para cobrir os sensores de alarme, e permaneceram menos de três minutos no interior da agência.

    Por volta das 00h30 do ultimo sábado (12), um alarme disparou na agência do Banco do Brasil de Castro, os policiais foram até o local e fizeram vistorias na parte externa e na região dos caixas eletrônicos, onde por sinal estava sem alteração, porém a persistência dos policiais evitou uma ação de bandidos. Os PMs persistentes de que algo estava errado, acionaram o gerente do banco que foi até o local e abriu as portas para que os policiais fizessem a vistoria.

    Janela arrombada/Foto:Divulgação
    Ao entrar no banco os policiais se depararam com todos os sensores de alarme cobertos com material alumínio (embalagem de marmitex), foram vistoriadas todas as repartições do banco e constatado que uma janela, ao lado do estacionamento de portadores de deficiência, estava arrombada. A polícia verificou as imagens das câmeras de segurança do banco, que mostraram quatro indivíduos que permaneceram cerca de três minutos no interior da agência. Os elementos se evadiram sentido a Rua Padre Damásio, um minuto antes da chegada da polícia.

    Nas imagens das câmeras,o bando mostrava conhecer o interior da agência,as imagens também mostram um Corolla preto que possivelmente estaria envolvido na ação dos bandidos.A polícia acredita que seriam usados maçaricos e ferramentas para abrir os caixas do banco.

    Informações exclusivas obtidas pelo Blog de Castro dão conta que possivelmente os bandidos isolaram os sensores, pois adentrariam ainda neste final de semana no banco, no entanto o ótimo trabalho realizado pelos policiais evitou o roubo.

    A polícia militar realizou patrulhamentos pela cidade, porém não localizou nenhum suspeito.A Polícia Civil  deu inicio às investigações para apurar a autoria do crime.

    Veja Fotos Exclusivas.


    Exclusivo Blog de Castro
    Exclusivo Blog de Castro






    Avon