Top Ad 728x90

quarta-feira, 16 de julho de 2014

  • , ,

    Prefeito sai de férias e transmite cargo ao vice

    Reinaldo Cardoso volta a assumir a Prefeitura no dia 8 de agosto; vice-prefeito Marcos Bertolini assumiu o cargo nesta terça

    Foto Divulgação
    O prefeito de Castro, Reinaldo Cardoso, transmitiu nesta terça-feira (15) o cargo para o vice-prefeito, Marcos Bertolini. Reinaldo ficará afastado de seu cargo até o início de agosto, conforme autorização da Câmara Municipal de Vereadores. Ele retorna de suas férias e reassume a Prefeitura no dia 8 de agosto, às 18 horas.

    “Em um ano e meio de mandato conseguimos realizar muito mais do que planejávamos e isso se deve à união e comprometimento de toda a equipe que, mesmo com ideias diferentes em algumas situações, mantém sempre grande diálogo. Assim, saio tranquilo porque confio que o Marcos manterá este espírito de união e cooperação que temos construído e o trabalho continuará normalmente”, frisa Dr. Reinaldo.

    A cerimônia de transmissão de cargo foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Herculano da Silva, secretários municipais, servidores e representantes de outras instituições. “Assumir o cargo de prefeito é um grande desafio e representa muita responsabilidade. Mas, o dia a dia de trabalho junto ao prefeito e demais secretários já permitia conhecer mais a fundo os projetos que estão em execução. Por isso, acredito que as atividades acontecerão de forma tranquila nos próximos dias”, destaca Bertolini, que também é secretário municipal de Gestão Pública e Planejamento.

    Informações da assessoria.

    Veja ainda