Top Ad 728x90

sexta-feira, 18 de julho de 2014

  • Polícia prende assaltante e droga em Castro

    Policiais de Castro prenderam drogas e três indivíduos na tarde desta quinta-feira, as prisões ocorreram nos bairros Jardim Arapongas e Araucária 3. Um dos indivíduos foi detido após ter cometido um assalto num mercado do bairro Arapongas e outros dois após serem abordados pela polícia.

    Na tarde desta quinta-feira (17) a polícia foi informada através do 190, que um mercado estaria sendo assaltado, no bairro Jardim Arapongas.Policiais foram até o local, porém o assaltante já teria se evadido do local.Ainda no mercado a PM foi informada que o autor do assalto seria um rapaz com falha nos dentes, trajando moletom branco com cinza.

    Segundo o relato da vítima o rapaz teria adentrado o mercado, e dado voz de assalto com a mão no bolso, mencionando estar armado. Do local o assaltante levou dinheiro e um boné de cor preta.

    Populares relataram a polícia militar, que o autor do assalto era morador da Rua Juvenal Ribas e suas características físicas seriam as mesmas mencionadas pela vítima do assalto. A polícia foi até a casa do individuo, onde localizaram o mesmo juntamente com o dinheiro e o boné roubados do mercado.

    A polícia ainda perguntou para o elemento onde estava a arma utilizada no assalto, o mesmo relatou ter emprestado um revolver cal.32 de outro individuo, morador do bairro Jardim Araucária 3.A polícia foi até o bairro e próximo da residência do individuo(possível dono da arma), avistou diversos elementos, sendo que um deles que possivelmente estava armado,era o elemento que emprestou a arma para o assaltante.

    Durante a chegada da PM, todos os elementos se evadiram do local, sendo que um deles armado pulou alguns muros e disparou duas vezes na presença da polícia. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os elementos.

    No momento que a polícia realizava buscas, foram bordados dois elementos, com duas buchas de maconha e três pedras de crack.A polícia encaminhou os envolvidos, o dinheiro e as drogas para a 43ª DRP em Castro.

    Veja ainda