Top Ad 728x90

sábado, 19 de julho de 2014

  • , ,

    Polícia apreende revolver e prende duas pessoas durante operação

    Nesta sexta-feira (18), policiais da 3ª CIA, realizaram uma operação nas cidades de Arapoti, Sengés e Jaguariaíva.Durante a operação Planalto, duas pessoas foram presas e uma arma apreendida, também foram vistoriados 65 veículos, abordados seis estabelecimentos, confeccionados 15 autos de infração de trânsito e apreendidos 4 carros e 3 motos.

    Uma senhora foi detida e encaminhada à delegacia por desacato, durante a operação na cidade de Sengés.Segundo a polícia militar, durante uma abordagem a um bar, a proprietária do estabelecimento falou em tom arrogante para os policiais “Porque não vão trabalhar, em vez de ficar atrapalhando quem trabalha” diante da situação a senhora foi presa por desacato e encaminhada à delegacia.

    Um revolver cal.38 com seis munições intactas também foi apreendido durante a operação. O revolver estava com um indivíduo que frequentava um dos bares abordados pela PM, na cidade de Sengés.Diante dos fatos, a arma e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Sengés.

    Veja ainda