Top Ad 728x90

quarta-feira, 30 de julho de 2014

  • Polícia prende individuo armado próximo de escola

    Arma apreendida com paçoca em Castro, blog de castro noticias de castro
    O elemento estava armado nas proximidades de uma escola municipal.

    Policiais da equipe Samurai 3ª CIA, prenderam um individuo conhecido como "Paçoca" na tarde desta quarta-feira (30), em Castro. A polícia chegou até o elemento, após receber uma denúncia com informações detalhadas sobre um individuo de bicicleta que estava portando uma arma de fogo próximo a Escola Municipal Dr. Jair Lopes, Jardim Arapongas.

    A equipe policial foi até o local, e na proximidade do hospital avistaram o elemento conhecido como Paçoca, que por coincidência já é bem conhecido no meio policial, pois possui diversas passagens por assalto. Ao ver a viatura da polícia o individuo tentou fugir, mas a equipe policial foi rápida e conseguiu deter o mesmo.

    Quando fugia da polícia, Paçoca jogou uma arma cal.38 com uma munição intacta num terreno baldio próximo. Durante a revista pessoal foi encontrado uma faca na cintura do elemento, porém os policiais fizeram uma varredura no terreno e encontraram o revolver caído atrás de uma moita.

    Segundo informações da polícia, Paçoca que já tem passagem por assalto saiu da cadeia no ultimo dia 15 deste mês. No ano passado o elemento foi baleado nas nádegas, após assaltar uma Lan House e entrar em confronto com a polícia.Paçoca foi encaminhado a 43ª DRP, onde permanecera a disposição da justiça.
    Blog de Castro Notícias de Castro parana, revolver que estava com paçoca

    Veja ainda