terça-feira, 15 de julho de 2014

  • , ,

    Pai e filho são encaminhados à delegacia

    Na manhã de ontem (14), a polícia de Jaguariaíva apreendeu munições, uma arma e duas pessoas. A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Jardim Bela Vista.

    Durante patrulhamento a polícia militar abordou um jovem de 17 anos que estava com uma ave silvestre na mão e um cartucho de espingarda cal. 28 no bolso. Os policiais suspeitaram da procedência da ave e da munição e acabaram se deslocado até a residência do adolescente.

    No momento que a PM chegava à residência do menor, o pai do adolescente tentou se evadir do local com uma espingarda cal.28, porém foi detido pelos policiais. Na residência do menor, foram encontrados 35 cartuchos de espingarda cal.28, sendo 12 deles intactos, além de pólvora, chumbos e espoletas, usados para recarregar cartuchos deflagrados.

    Diante da situação os policiais encaminharam menor de 17 anos e seu pai para a delegacia de Jaguariaíva. O pai do adolescente foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Caça de Espécie da Fauna.

    Avon