Top Ad 728x90

domingo, 20 de julho de 2014

  • Mulher é agredida com soco na cabeça

    Uma jovem foi agredida, com socos na cabeça pelo seu ex-namorado. A agressão aconteceu na Rua Felix Tadeu Mayer, no ultimo sábado (19), em Castro. O agressor acabou fugindo após agredir a jovem.

    Após ser agredida, a vítima procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida e informou à polícia militar sobre a agressão. A PM orientou a vítima e já identificou o autor da agressão, mas ainda não localizou o mesmo.

    O Paraná atualmente esta entre os três estados, onde se tem mais mulheres vítimas de violência. Conforme dados recentes, o Paraná é o estado mais violento entre os três estados do sul do Brasil. Mesmo com a lei Maria da Penha, os casos de violência contra a mulher são alarmantes em nosso estado e principalmente no Brasil.Uma estatística vergonhosa que o Paraná vem carregando nas costas

    Apesar dos casos de violência contra a mulher não terem muito destaque na mídia, este tipo de crime também pode ser combatido através de campanhas e denuncias pelo 180 ou em qualquer delegacia.

    Veja ainda