sábado, 26 de julho de 2014

  • Policiais de Castro apreendem quase meio quilo de crack com menor

    O adolescente já tem diversas passagens por tráfico de drogas, e esta envolvido em roubos nas cidades de Castro e Ponta Grossa.

    Policiais de Castro apreenderam quase meio quilo de crack na tarde de hoje (26), em Castro. A droga estava com um menor morador da Vila Operária.

    A polícia militar realizava patrulhamento pela Vila Operária em Castro, na tarde deste sábado (26), quando avistaram um elemento em atitude suspeita. Os policiais desconfiando da maneira em que o individuo estava se comportando, fizeram a abordagem e identificaram o mesmo como sendo um menor infrator e que estaria envolvido em diversos roubos nas cidades de Ponta Grossa e Castro .

    Durante revista pessoal no menor os policiais encontraram em seu bolso cerca de 10 pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro. A polícia perguntou ao jovem se ele teria mais droga, o mesmo relatou que guardava mais drogas em sua residência e levou a equipe policial até o local.

    Na residência, o menor mostrou onde estava escondida o restante  da droga.A droga era escondida em buracos nos tijolos na frente da residência.Ao todo foram apreendidos cerca de 300 gramas de crack.

    A polícia militar encaminhou o menor à 43ª DRP juntamente com a droga.

    Avon