Top Ad 728x90

quinta-feira, 24 de julho de 2014

  • , ,

    Maníaco da motocicleta é preso

    FOTO:Patrulha 190
    O jovem também  é acusado de tentar estuprar uma senhora no banheiro de uma igreja e Invasão de Domicílio. A moto do jovem foi reconhecida pelas vítimas.

    A população da cidade de Jaguariaíva está mais tranquila após a prisão de um jovem de 23 anos na cidade. Segundo informações, o jovem que já foi reconhecido por duas vítimas é o principal suspeito de ser o "Maníaco da Motocicleta".

    O jovem que foi detido pela polícia civil em casa, no momento da prisão estava com objetos roubados de suas vítimas. Apesar de ser reconhecido pelas vítimas, o suspeito nega ser o autor dos crimes. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), em Jaguariaíva.

    As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam o jovem como o autor de um estupro ocorrido no dia 2 de junho deste ano, no centro de Jaguariaíva. Uma mulher teria sido estuprada no interior de sua própria casa. No momento do estupro o individuo usava um capacete e fugiu do local de moto, por isso o nome Maníaco da Motocicleta. Este foi o único estupro que o jovem de 23 anos esta sendo acusado.

    FOTO:Tribuna do Povo
    O suspeito também é acusado de tentar estuprar uma senhora no banheiro de uma igreja e Invasão de Domicílio. De acordo com informações, o jovem teria tentado estuprar a senhora dentro do banheiro de uma igreja, mas a vítima reagiu com gritos, socos e ponta pés. A Invasão de Domicílio aconteceu no bairro Belvedere. Segundo relatos, uma mulher estava tomando banho e o maníaco a sondava. Quando o filho da mulher chegou em casa, viu o maníaco saindo com uma motocicleta. O mesmo trajava uma calça do uniforme da empresa onde o suspeito trabalha.

    O suspeito que se encontra recolhido na cadeia de Jaguariaíva deve responder pelos crimes de Estupro e Roubo, pois no momento da prisão estava com o celular de uma das vítimas.A juíza da cidade solicitou a prisão temporária do jovem por 30 dias, para que sejam realizadas investigações adicionais.

    FOTO:Patrulha 190
    O Maníaco da Motocicleta há muito tempo vinha assustando a população de Jaguariaíva , qualquer motoqueiro em atitude suspeita na cidade era motivo de medo. Conforme informações exclusivas, a polícia militar já foi chamada diversas vezes por pessoas que se sentiam inseguras ao ver ou perceber a movimentação de uma motocicleta próxima a sua residência ou local de trabalho.

    Veja ainda