Top Ad 728x90

sexta-feira, 25 de julho de 2014

  • Ladrões fazem família refém em Castro

             A família moradora do bairro Morada do Sol viveu momentos de terror nas mãos de bandidos.


    Uma família ficou na mira de bandidos na tarde desta quinta-feira (24), em Castro. De acordo com informações, os bandidos levaram jóias, um notebook, um Iphone, um aparelho celular e dois veículos da família.

    Tudo aconteceu por volta das 12h00. De acordo com o relato de uma das vítimas, o marido da mesma havia esquecido o portão automático da residência aberto, quando três indivíduos armados com pistola invadiram o local, deram voz de assalto e rederam todos que estavam na casa. Os três indivíduos eram morenos, aparentavam ter entre 20 e 30 anos e seriam dois baixos e um alto.

    A família foi amarrada com fita adesiva e trancada dentro de um quarto. No momento do assalto, os elementos estavam muito agitados e queriam dinheiro. Os assaltantes ficaram cerca de 1 hora na residência e fugiram com pertences e dois carros da família, um Fiat/Strada de cor branca e um Siena vermelho.

    Conforme informações exclusivas adquiridas pelo Blog de Castro, durante o assalto os bandidos adotaram uma técnica para não serem pegos pela polícia. Enquanto dois bandidos fugiam com o veículo Fiat/Strada em direção a cidade de Ponta Grossa, o outro manteve a família refém até que seus comparsas chegassem ao pedágio de Carambeí. Após 30 minutos da fuga, os bandidos (que estavam com a Fiat/Strada) informaram por telefone o outro elemento (que permaneceu na residência), que ele já podia se evadir do local com o outro veículo da família, um Fiat/Siena de cor vermelha, pois eles já haviam passado o pedágio.

    A equipe policial da cidade de Ponta Grossa foi alertada sobre o assalto e a fuga dos bandidos em direção a cidade. Os policiais montaram bloqueios na PR-151, porém não localizaram os indivíduos e nem o veículo Fiat/Strada.Já os policiais da cidade de Castro, durante patrulhamento localizaram o Siena abandonado próximo a residência da família.

    Veja ainda