quarta-feira, 30 de julho de 2014

  • , , , , , , ,

    Jovens fazem manobra contra as drogas em campeonato de skate


    O campeonato de Skate que aconteceu no ultimo sábado (26), atraiu cerca de 200 jovens, na quadra de esportes do Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva, que recebeu obstáculos para a competição.
                   
    O campeonato que começou às 14h00 e seguiu até as 17h00, reuniu skatistas de Castro e de diversas cidades da região, além de ter a presença de um jurado de Florianopolis-SC. A participação dos skatistas foi totalmente gratuita e pode ser confirmada momentos antes do campeonato. O evento estava voltado a duas categorias, amador e iniciante. Houve premiação para os primeiros lugares.

    O evento organizado pelo Skatista João Pedro Polistchuk tinha o intuito de proporcionar qualidade de vida melhor para os jovens Castrenses. De Acordo com Polistchuk, o objetivo principal do campeonato era afastar os jovens das drogas, combinando o esporte e ações de conscientização contras as drogas.


    João Pedro que já organizou outros eventos do gênero em Castro e já participou de disputas em diversas cidades do Paraná, conta que pretende realizar outros campeonatos de skate na cidade com o mesmo intuito, sempre afastar os jovens das drogas.





    Avon