Top Ad 728x90

domingo, 6 de julho de 2014

  • , ,

    Jovem morre com tiros a queima roupa

    A polícia civil vai investigar a possibilidade de o crime estar relacionado com outro homicídio.

    Divulgação Patrulha 190
    Na noite de ontem (05) um jovem de 21 anos foi morto com dois tiros a queima roupa em Arapoti.Por volta das 21h30 a polícia militar foi informada que haviam efetuado disparos de arma de fogo, na rua Célio Augusto Bonardi.A PM também foi informada que no local dos disparos estava acontecendo uma festa, e um individuo em um carro chegou até no local, chamou um homem,sacou uma arma e disparou contra o mesmo.

    Policias se deslocaram até o local, porém a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital 18 de Dezembro. No hospital, a PM constatou que Denílson Tertuliano dos Santos, tinha sido atingido por dois disparos, um no Abdômen e outro na região do Tórax, ambos os disparos a queima roupa. Denílson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

    O corpo da vítima foi entregue a polícia civil, para ser encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), em Ponta Grossa.

    Crime pode ter ligação com outro homicídio.

    A polícia civil vai investigar a possibilidade da morte de Denílson estar relacionada com um homicídio ocorrido na ultima sexta-feira (04), também em Arapoti.

    Segundo informações, na ultima sexta-feira (04), ligações anônimas levaram a polícia militar até o final da Linha Verde, PR-092, em Arapoti.No local os policiais encontraram o corpo de um homem com cabelos compridos, trajando camiseta vermelha e bermuda jeans, que estava com ferimentos de arma branca na cabeça e um possível disparo de arma de fogo no ombro direito.

    De acordo com populares, a vítima teria se envolvido numa briga em um bar, foi ameaçada e tivera até um revolver encostado na cabeça, momentos antes na região central de Arapoti.

    A polícia civil esteve presente no local onde possivelmente a vítima foi morta e realizou os procedimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

    Veja ainda