Top Ad 728x90

sábado, 26 de julho de 2014

  • , ,

    Empresário e jovem teriam sido executados

      A polícia trabalha com a hipótese de sequestro seguido de morte


    O corpo do empresário Antonio Carlos Pereira de 65 anos, que estava desaparecido desde a ultima quarta-feira (23), em Telêmaco Borba, foi localizado na manhã deste Sábado (26), por trabalhadores rurais. O carro do empresário foi encontrado um dia após seu desaparecimento bem próximo do local do crime.

    O cadáver foi localizado na estrada de Mandasaia, em Telêmaco Borba. O local foi periciado e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Após a chegada das equipes policiais e da pericia, bem próximo do local foi encontrado um segundo corpo, identificado como G.K.N de 16 anos também com marcas de tiro.O corpo do adolescente também foi encaminhado ao IML.

    Em conversa com a nossa equipe, o delegado da cidade contou que o crime pode se tratar de um sequestro seguido de morte. A polícia vai investigar se corpo do adolescente encontrado próximo ao local tem ligação com a morte do empresário.

    Segundo informações, Antonio Carlos pereira de 63 anos, natural de Santa Catarina, trabalhava em uma empresa conhecida da região, além de ser um grande empresário da cidade de Telêmaco Borba. A polícia vai investigar os crimes.

    Veja ainda