domingo, 27 de julho de 2014

  • , ,

    Durante a colisão uma criança de 4 anos estava no veículo

    Na ultima sexta-feira (25), a polícia militar registrou dois casos de embriaguez ao volante, um em Castro e outro em Jaguariaíva. Em um dos casos uma criança de 4 anos estava num veículo que colidiu contra um caminhão.

    Após desobedecer a ordem de parada da polícia militar, fazer diversas manobras colocando em risco pessoas e veículos que transitavam pelo local e fugir em alta velocidade, vários jovens foram abordados pelos policiais da 3ª CIA. Segundo a polícia, após a abordagem do veículo Kadett de cor cinza, foi constatado que o condutor do mesmo não possuía CNH e havia ingerido bebida alcoólica.

    O fato ocorreu na noite de sexta-feira (25) na Vila Farias, em Castro. Ao ver a viatura da PM o condutor do veículo se evadiu do local em alta velocidade, colocou em risco a guarnição da polícia, pessoas e veículos que trafegavam pelo local. O condutor do Kadett só parou após bater no meio fio e causar danos em uma das rodas.

    Após a abordagem, os policiais perguntaram aos ocupantes do veículo qual o motivo de fugir da viatura, os elementos responderam que só fugiram, pois foram buscar maconha em um traficante da região. Diante dos fatos a polícia encaminhou todos os envolvidos à 43ª DRP e o veículo ao pátio da 3ª CIA.

    Outro caso de embriaguez ao volante aconteceu na cidade de Jaguariaíva, também na sexta-feira (25). De acordo com a polícia, um homem foi detido após bater o veículo que conduzia em um caminhão. Segundo populares, o homem fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e no momento do acidente uma criança de 4 anos estava no veículo. Por sorte ninguém se feriu.

    O acidente ocorreu por volta das 22h45. Após a colisão, o motorista de um Fiat/Marea elx, aparentando estar embriagado, foi para casa e deixou seu veículo no local do acidente. Quando a polícia chegou ao local foi informada onde morava o condutor do Marea. Os policiais foram até a casa do motorista e constataram que o mesmo estava embriagado.

    O homem foi detido e encaminhado à delegacia, pois se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi retirado do local e apreendido.

    Avon