Top Ad 728x90

sábado, 19 de julho de 2014

  • , , ,

    Caramuru Basquete disputa pelo Estadual Sub-17

    O Caramuru Basquete Sub-17 feminino iniciou nesta sexta-feira (18), sua participação no segundo turno do Campeonato Estadual Sub-17, promovido pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB). 
    Comandada por Pandorff, técnico Renato Oscar Cordeiro, na sexta-feira (18), a equipe, esteve em São José dos Pinhais, onde enfrentou as donas da casa.
    O grupo castrense tem novas partidas pelo Estadual que serão neste sábado e domingo, mas desta vez em casa. Hoje (19), às 17 horas, o Caramuru Basquete joga contra a equipe de Ponta Grossa. Amanhã (20), será a vez das meninas de Castro enfrentar a equipe de Foz do Iguaçu, às 16 horas. 
    As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Douglas Pereira e a entrada é gratuita. “A torcida está convidada a assistir aos jogos e incentivar a equipe castrense”, destaca Pandorff.
    DESFALQUES

    Depois de começar muito bem o campeonato - incluindo duas importantes vitórias consecutivas – contra Ponta Grossa e São José dos Pinhais – o Caramuru Basquete perdeu três atletas, que sofreram lesões e estão fora do campeonato: são a ala Rafaelly Trauchinski; e as pivôs Nicole Freitas e Laura Pires. 

    “Sabemos que falta destas três atletas titulares muda todo o nosso ritmo de jogo e isso pode interferir no nosso desempenho no campeonato”, aponta o técnico. A expectativa é que as atletas estejam recuperadas para poder disputar as partidas dos Jogos da Juventude, divisão 'A', em setembro. 

    Informações da assessoria.

    Veja ainda