blog de castro

quinta-feira, 3 de julho de 2014

  • , ,

    Delegado Jairo Luiz assume lugar de Bradock em Castro

    Após chegada de Bradock, há um ano atrás, índices de criminalidade diminuíram. 


                                                                                                                                                                                              Imagem  divulgação/Diário dos Campos
    Depois de realizar um ótimo trabalho para a papulação castrense, o delegado Mario Sergio Bradock, está de licença por 3 meses, devido a sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual.A volta de Bradock para Castro, está prevista para o dia 6 de outubro, após as eleições,independente dos resultados do pleito.

    Quem entrou no lugar de Bradock foi o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, que assumiu à 43ª DRP, no ultimo dia 27.Jairo atualmente é delegado nas cidades de Piraí do Sul e Sengés,e continuará atendendo as duas cidades além de Castro.

    Delegado vai atender três cidades.

    O delegado já trabalhou em nossa cidade de maneira temporária, durante período de férias de outros delegados, portanto é a primeira vez que vai ficar definitivo em Castro.Segundo Jairo, no momento ele quer tomar conhecimento e atender processos mais urgentes instaurados, dependendo de cada caso.

    Jairo que já trabalhou em diversas cidades do Paraná e atualmente  realiza um ótimo trabalho como delegado em Piraí do Sul e Sengés, agora vai prestar seus serviços à comunidade castrense.Sem duvidas os serviços do delegado serão bem-vindos à cidade Castro.