quinta-feira, 31 de julho de 2014

  • Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico em Castro



    Blog de Castro, Notícias de CastroDois homens armados rederam e amarraram um vigia para arrombar um caixa eletrônico do Bradesco, quefica na Secretaria de Educação, em Castro. Os bandidos usaram ferramentas e um maçarico, porém não levaram o dinheiro, pois não conseguiram abrir o cofre do caixa. O fato ocorreu por volta das 00h30 de hoje (31).

    O vigia que foi amordaçado e teve as mãos e os pés amarrados, viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos. Após ser imobilizado ele ficou trancado por 4 horas em uma sala.

    Segundo a polícia, dois elementos armados com uma garrucha, entraram pela parte de traz da secretaria e rederam o vigia. A vítima teve as mãos e os pés amarrados, e foi trancada em uma sala enquanto os elementos tentavam arrombar o caixa. Apesar do estrago que fizeram no caixa eletrônico, os bandidos fugiram levando apenas o celular da vítima, um Sansung Galaxy Yong, pois não conseguiram abrir o cofre do caixa. . No momento do roubo os bandidos usavam roupas pretas e toucas brancas.

    Após 4 horas preso, o vigia mesmo amarrado conseguiu andar alguns metros e pedir ajuda. A Polícia Civil e Militar estiveram no local para as providências.Os elementos ainda não foram localizados pela polícia.
    Blog de Castro,Portal de Castro, Notícias de Castro Paraná

    Avon