Top Ad 728x90

quarta-feira, 23 de julho de 2014

  • Adolescentes são pegos com 40 pedras de crack na Vila Operária

                                       Uma denuncia anônima levou os policiais até a droga
    Os policiais militares de Castro mais uma vez mostrando serviço para a comunidade. Desta vez a PM retirou 40 pedras de crack das ruas de nossa cidade.

    Na noite desta terça-feira (22), a polícia militar recebeu a informação que um individuo trajando roupa preta, estaria vendendo drogas na Vila Operária. Diante da denuncia os policiais foram até o bairro.

    No local a PM armou um esquema e ficou de campana até o momento que chegou um adolescente em atitude suspeita. Os policiais abordaram o menor, que tinha 15 anos, e encontraram em posse do mesmo 10 pedras de crack.O menor sabendo do tamanho da bronca, resolveu contar aos policiais que estava com um comparsa, também menor de idade.

    A polícia realizou patrulhamentos pelo bairro e encontrou um menor de 17 anos em frente a um bar, onde suas características e roupas batiam com as citadas na denúncia, feito a revista pessoal no mesmo, foi encontrado 30 pedras de crack.Toda a droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

    A polícia encaminhou os dois menores e a droga para delegacia de Castro. Vale lembrar que nesta apreensão a ajuda da comunidade foi muito importante, pois se não fosse à denúncia anônima, esta droga estaria destruindo famílias e matando os jovens castrenses. Os policiais da 3º Cia estão de parabéns por mais uma vez realizar um ótimo serviço e a comunidade por contribuir com o trabalho da PM.

    Veja ainda