domingo, 15 de junho de 2014

  • Policial evita que colega de serviço fosse agredido

      O policial militar da 3ª CIA de Castro,evitou que seu colega de serviço levasse uma cadeirada,no momento em que atendiam uma ocorrência.


    Duas pessoas foram presas na tarde de ontem(14),no bairro Morada do Sol IV,depois que a polícia recebeu a informação que tinham vários indivíduos trancando uma rua,consumindo drogas e promovendo desordem no local.

    Uma equipe da PM foi até o bairro Morada do Sol IV ,e se deparou com 10 indivíduos fazendo baderna no local.Foi abordado todos os envolvidos e achado com um deles 1 grama de maconha,em forma de cigarros,o mesmo relatou que havia comprado a droga,na cidade de Ponta Grossa.

    Durante a abordagem um dos envolvidos desobedeceu a ordem policial,pegando uma cadeira e tentando agredir um dos PMs,porém no momento em que o policial ia ser atingido,seu colega de serviço foi rápido imobilizando o individuo e impedindo que a cadeira, viesse a atingir seu companheiro.O elemento foi contido pelas equipes policiais e preso.

    Ao todo duas pessoas foram encaminhadas à DP,uma por posse de entorpecente e outra por resistência e desobediência policial.Os demais envolvidos foram orientados.


    Avon