blog de castro

quarta-feira, 11 de junho de 2014

  • Polícia persegue veículo por 8 quilômetros em Castro

     Graças ao ótimo trabalho realizado pela PM,durante o acompanhamento tático não houve acidentes e ninguém se feriu. 
    Na noite de ontem(10) ,a polícia militar recebeu informações através do 190 que um individuo,já conhecido das equipes policiais, estaria efetuando disparos de arma de fogo na Vila Farias.

    A polícia foi até o local e não encontrou o autor dos disparos, porém próximo da residência do mesmo,um veículo Fiat uno ,ao ver os policiais empreendeu fuga em alta velocidade passando preferenciais e cometendo diversas infrações de trânsito.A PM ainda tentou fazer a abordagem usando giro flex e toques de sirene, mesmo assim os ocupantes do veículo não respeitaram a ordem policial.

    A equipe da polícia solicitou apoio de outras viaturas e iniciou um acompanhamento tático pela PR-151 ,pois o veículo estava fugindo sentido a cidade de Ponta Grossa.Após aproximadamente 8 quilômetros terminou a perseguição,a polícia conseguiu realizar a abordagem quando o carro entrou na localidade do tronco.

    Os policiais identificaram os dois ocupantes do Fiat Uno, sendo menores de idade.Feito a revista no interior do veículo não foi encontrado nada porém a PM suspeita que os menores acabaram dispensando algo ilícito durante a fuga.

    O veículo foi encaminhado para o pátio da 3ª CIA e os menores foram autuados por dirigir sem habilitação,direção perigosa e desobediência ,ambos encaminhados à 43 ª DRP para as providências legais cabíveis.