Assaltaram em PG e quebraram a cara em Piraí do Sul

 Uma quadrilha assaltou uma agencia dos Correios ontem(24) em Ponta Grossa, conforme dados, cinco homens armados entraram no posto dos Correios que fica no Jardim Sabará, roubaram objetos pessoais, dinheiro e celulares além das imagens das cameras de segurança.

 O inesperado é que, após duas horas o mesmo bando tentou assaltar outra agencia dos Correios na cidade de Piraí do Sul, mas dessa vez, com denuncias da população, as equipes da Polícia Militar com apoio de investigadores da Polícia Civil tiveram êxito em flagrar o assalto. 
 No mesmo local foi aprrendido um elemento, sendo que os outros se evadiram. Outros dois foram localizados nas proximidades, houve troca de tiros sendo um assaltante ferido e socorrido pelas equipes do Hospital Municipal da cidade.
 Foram presos então 3 elementos (os outros dois fugiram), além do veículo Astra de placas INB-3174 que estava sendo usado no assalto.

 Excelente trabalho da PM e Polícia Civil de Piraí do Sul, que apesar do efetivo reduzido sempre dá resposta aos cidadãos!