terça-feira, 27 de maio de 2014

  • Castro decreta luto oficial por três dias




                   O velório do Radialista,advogado e ex-deputado Dácio Leonel de Quadros,foi realizado na Assembleia Legislativa do Paraná

                                                                                                                                                                     Nesta segunda-feira(26),o prefeito Reinaldo Cardoso,decretou luto oficial de três dias,devido o falecimento do ex-deputado Dácio Leonel de Quadros,um castrense que sempre prestou serviços e esteve ao lado do município de Castro.

      O ex-deputado,advogado e radialista que nasceu em Castro,faleceu no domingo(25),em Curitiba cidade onde estava morando atualmente.Dácio iniciou sua carreira na Rádio Castro como radialista,e pouco tempo depois foi para o norte do paraná e atuou com serviços de alto-fante nas cidades de Paranavaí e Bela Vista do Paraíso ,em seguida foi contratado pela Rádio Sociedade Norte do Paraná.
     “Dácio Leonel foi um castrense que começou a vida aqui em Castro, trabalhando como radialista, depois mudou-se para Londrina e elegeu-se deputado estadual. Como deputado, foi um grande parceiro de Castro e ajudou o município em vários projetos. Sempre batalhou para ajudar o município em tudo que podia. Por isso, o luto oficial de três dias é uma forma de prestarmos uma homenagem em agradecimento a tudo que ele fez pela sua cidade natal”, destaca Dr. Reinaldo.
                "Que Deus conforte o coração dos familiares do castrense Dácio Leonel de Quadros,neste momento tão difícil "-Do Blog

    Veja mais em:Prefeitura Municipal de Castro


    Avon