Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
latest

Acessibilidade - Ouça a Noticia

Castrense na disputa pela coroa de Miss Progress International

               A castrense representa o Brasil no concurso Miss Progress International e Miss Progress Internet 

Clique aqui para votar em Jorreni
VOTAR



 A castrense Jorreni Marcon ,está desde Sexta-Feira(9),na cidade de Santa Maria di Leuca,na Puglita,Itália,para disputar o título de Miss Progress Iternational 2014.Jorreni que tem 24 anos de idade ,1,74m de altura e é graduada Psicologia está concorrendo com outras 21 candidatas de todo mundo.
 Na Segunda-Feira(12),Jorreni apresentou seu traje batizado de "A Beleza do Paraná e do País do Futebol".O traje que foi confeccionado com tecido nobre nas cores azul,verde e amarelo,bordado inteiramente a mão e tingido artesanalmente ,faz referências ao ano da Copa do Mundo no Brasil.Com uma ampla saia e cintura marcada, relembra as sinhazinhas que ficavam nos antigos casarões a espera dos Tropeiros, que faziam a rota de Viamão-RS até Sorocoba-SP no século XVIII. Ainda marcando a presença do Paraná na vida da Miss, aplicações estilizadas da araucária, árvore símbolo paranaense, bordadas em miçangas e pedrarias, dão o toque final ao traje
  O Miss Progress Interntional é promovido pela "Associazione Culturale In Progress" e seu objetivo principal é apresentar as candidatas como Embaixadoras do Progresso,aquela que apresentar o melhor projeto sócio-humanitário será coroada a vencedora.As vinte e duas candidatas, este ano terão de criar seus projetos com base em três temas:Saúde,meio ambiente e direitos humanos.Jorreni Marcon  apresentará seu projeto sobre o atendimento de crianças e jovens em situação de risco através de aulas de artes e acompanhamento psicopedagógico.O brasil recebeu por sorteio o tema saúde.
 Nos próximos dias as misses devem visitar Alberobello, Lecce,Ostuni e Gallipoli e participar de várias outras atividades voltadas ao enjangamento em relação ao meio ambiente,saúde e direitos humanos.  
 O desfile final vai ser no dia 17 de maio e será transmitido ao vivo pelo web canal JoTv a partir das 16 horas no Brasil e 21 horas na Itália.Durante o ultimo desfile,cada candidata terá de apresentar um projeto sócio-humanitário,Jorreni terá de apresentar o projeto com o tema na área de saúde.
  Como as demais Embaixadoras do Progresso, Jorreni, além do título principal, concorre também a Miss Progress Internet, a ser apontado pelo público em votação ON LINE, no site Votepoller.com. Podem participar da votação usuários do Facebook ou Twitter, até 16 de maio, através do seguinte link https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en 

O dia a dia do concurso pode ser visto na Fan Page Miss Progress Brazil: https://www.facebook.com/missprogressbrazil.

Fotos-Sergio Malfatti
Veja mais em :http://fabianaguedesporaicastro.blogspot.com.br/2014/05/castrense-disputa-titulo-internacional.html